Completou 0% do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

Tomada de Decisão em Profissionais de Saúde Portugueses

A investigação a que se refere o presente questionário está inserida na Dissertação do Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde da Universidade Portucalense Infante D.Henrique. A equipa de investigação é constituida pela estudante Soraia Santos, sob orientação do Prof. Doutor Pedro F.S. Rodrigues e coorientação da Profª Doutora  Sara M. Fernandes da Universidade Portucalense. O objetivo desta investigação é compreender de que maneira as variáveis individuais como a personalidade afetam a tomada de decisão nos profissionais de Saúde, especificamente médicos e enfermeiros. Para isso, é solicitado que leia atentadamente e responda a este questionário de forma individual e consciente. Não existem riscos associados a esta participação. O seu anonimato e a confidencialidade dos seus dados são rigorosamente respeitados e cumpridos em conformidade com os princípios éticos da Declaração de Helsínquia, Convenção de Oviedo e do Código Deontológico da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP). 

A sua participação neste estudo é completamente voluntária, não tendo qualquer consequência negativa para si, caso não aceite participar ou caso desista do estudo em qualquer uma das fases.

Para qualquer esclarecimento, por favor contactar a investigadora em formação responsável Soraia Santos através do email: 41563@alunos.upt.pt

Agradeço a sua atenção e colaboração!

 

Existem 117 perguntas neste questionário.
Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código de acesso (token) para participar neste inquérito é assegurado que esse código não será guardado juntamente com as suas respostas. O código de acesso é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluiu (ou não) o inquérito. Não existe forma de relacionar os códigos de acesso dos participantes no inquérito com as respostas dadas.

 A sua participação neste estudo é totalmente voluntária e as respostas a este questionário são confidenciais. Os dados recolhidos serão apenas utilizados para fins de investigação. Se concordar em participar por favor carregue na opção abaixo "ACEITAR"

1. Eu confirmo ter mais de 18 anos.

2. Declaro ser profissional de  Saúde em Portugal.

3. Compreendo que posso abandonar o estudo, sem quaisquer penalizações, e que todos os dados recolhidos assim como a minha identidade serão anónimos e confidenciais.

4. Declaro que concordo e que considero explícito  conteúdo  presente neste documento. Assim sendo aceito participar livremente neste estudo e permito a recolha e utilização de dados, confiando nas garantias de confidencialidade e anonimato que me foram referidas pela investigadora em formação.